quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A ACADEMIA APAMM de Ermesinde vai iniciar Cursos de Inglês, de acordo com o quadro europeu comum de referência para as línguas do Conselho da Europa:


        Elementar 1 – A 1                 Intermédio 1 – B 1               Avançado 1 – C 1
        Elementar 2 – A 2                 Intermédio 2 – B 2               Avançado 2 – C 2


Cada Módulo tem duração de 12h e custo de 99€


Deste modo, os conteúdos programáticos são idênticos em cada um dos sub-níveis, dado que a diferenciação entre os mesmos prende-se com o grau de complexidade na abordagem desses conteúdos, ao nível da compreensão oral, leitura e interação oral, tal como é definido na grelha de auto-avaliação dos níveis europeus.


A Língua Inglesa tem assumido uma importância crescente nos dias de hoje por várias razões:
O inglês é uma língua de cultura. Conhecê-lo significa ter acesso a: um património literário de importância fundamental para a história da Europa, a textos humanísticos e científicos importantes, à produção teatral, musical, cinematográfica e televisiva inglesa.
O inglês é uma língua de estudo. São muitos os estudantes que, ano após ano, decidem frequentar as Escolas/Universidades inglesas.
O inglês é uma língua de trabalho. Empresários, gestores, investidores, técnicos, profissionais e trabalhadores em geral entram em contacto com o mundo industrial, artesanal e de serviços inglês.

2 comentários:

  1. Boa Tarde, gostaria de saber se para este curso existe o horario pos laboral. obrigada

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde

    Existe em horário pós-laboral e Sábados

    ResponderExcluir