CURSO: Técnicas de Atendimento
ÁREA: 346 – Secretariado e Trabalho Administrativo
MODALIDADE DE FORMAÇÃO: Curso de Formação
LOCAL: ACADEMIA APAMM Ermesinde
PÚBLICO-ALVO: Profissionais da área administrativa, comercial e de recursos humanos; Pessoas que exerçam, ou que esperem vir a exercer, actividades profissionais que careçam de competências ao nível do relacionamento interpessoal, nomeadamente as que estão associadas aos requisitos de uma boa prestação de serviços de atendimento (telefónico e presencial). Outros profissionais cujas actividades requeiram competências relacionais e técnicas ligadas à gestão da situação de atendimento.
CARGA HORÁRIA: 35 horas
ASSIDUIDADE: 95% do número total de horas de formação
PAGAMENTO: 175 euros*
* facilidades no pagamento, a serem negociadas no acto da inscrição.
DESCRIÇÃO DA ACÇÃO
A exigência crescente de competências ao nível comportamental e de relacionamento interpessoal nos contactos com o público externo das entidades levam à necessidade de formar profissionais de atendimento público, detentores de uma eficiência e eficácia únicas. Um atendimento de qualidade traduz-se numa sólida vantagem competitiva.
OBJECTIVO GERAL
O curso visa:
• Desenvolver nos formandos conhecimentos acerca das técnicas de atendimento;
• Levar os formandos a aplicarem o conceito e as técnicas de atendimento a áreas de trabalho;
• Dar a conhecer aos formandos estratégias de planificação e execução de um trabalho prático.
A ACADEMIA APAMM tem como missão a criação de capital de conhecimento que permita o desenvolvimento pessoal e o aumento do rendimento profissional dos seus clientes. Com efeito, coloca a tónica nas necessidades reais de qualificação do Cliente/Empresa procurando consolidar relações sólidas e permanentes, sustentadas na confiança e benefício mútuo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário