quarta-feira, 14 de julho de 2010

Técnicas de Atendimento

CURSO: Técnicas de Atendimento


ÁREA: 346 – Secretariado e Trabalho Administrativo

MODALIDADE DE FORMAÇÃO: Curso de Formação

LOCAL: ACADEMIA APAMM Ermesinde

PÚBLICO-ALVO: Profissionais da área administrativa, comercial e de recursos humanos; Pessoas que exerçam, ou que esperem vir a exercer, actividades profissionais que careçam de competências ao nível do relacionamento interpessoal, nomeadamente as que estão associadas aos requisitos de uma boa prestação de serviços de atendimento (telefónico e presencial). Outros profissionais cujas actividades requeiram competências relacionais e técnicas ligadas à gestão da situação de atendimento.

CARGA HORÁRIA: 35 horas

ASSIDUIDADE: 95% do número total de horas de formação

PAGAMENTO: 175 euros*

* facilidades no pagamento, a serem negociadas no acto da inscrição.

DESCRIÇÃO DA ACÇÃO

A exigência crescente de competências ao nível comportamental e de relacionamento interpessoal nos contactos com o público externo das entidades levam à necessidade de formar profissionais de atendimento público, detentores de uma eficiência e eficácia únicas. Um atendimento de qualidade traduz-se numa sólida vantagem competitiva.

OBJECTIVO GERAL

O curso visa:

• Desenvolver nos formandos conhecimentos acerca das técnicas de atendimento;

• Levar os formandos a aplicarem o conceito e as técnicas de atendimento a áreas de trabalho;

• Dar a conhecer aos formandos estratégias de planificação e execução de um trabalho prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário